UFV-Florestal celebra colação de grau presencial nesta sexta-feira

31 de agosto de 2022

É com grande satisfação que a UFV-Florestal celebrará, na próxima sexta-feira (2), às 17h, a colação de grau no ginásio do campus. A formatura será a primeira no formato presencial após o período de distanciamento exigido pelo cenário de pandemia.

Na ocasião, receberão os certificados de conclusão dos dez cursos de graduação 62 formandos e 57 recém-formados (que colaram grau durante os períodos letivos remotos e participarão de maneira simbólica).

A paraninfa escolhida pelos formandos foi a servidora técnico-administrativa Cristiane Resende Fonseca, que atua no Serviço de Registro Escolar. A juradora será Jéssica Couto Cerqueira e o orador da turma será Gabriel Nolasco de Souto.

A programação da formatura começa nesta quinta-feira (1o), às 14h com o plantio da árvore da turma no arboredo. No mesmo dia, às 19h, haverá a missa na Igreja Matriz de São Sebastião.

A cerimônia de colação de grau será transmitida ao vivo pelo canal da UFV no youtube.

Fernanda Pessoa

Divulgação Institucional/UFV-Florestal