Diretor-geral da UFV-Florestal e pró-reitor discutem orçamento

5 de maio de 2023

Na semana em que o Governo Federal anunciou recomposição orçamentária para universidades e Institutos Federais e a UFV fez reajuste de bolsas auxílios, o diretor da UFV-Florestal, professor Antônio Cezar Pereira Calil recebeu a visita do pró-reitor de Planejamento e Orçamento (PPO) Evandro Rodrigues de Faria.

A reunião aconteceu em 26 de abril desse ano, com o objetivo principal de tratar a gestão das Unidades de Ensino, Pesquisa e Extensão (UEPs) e discutir o orçamento do Campus Florestal (CAF) e da Assistência Estudantil dentro do incremento financeiro anunciado. Conforme o professor Calil, também foram abordados os encaminhamentos que deverão ter as Emendas Parlamentares que estão sendo destinadas ao CAF pelos deputados da nossa região.

Estiveram presentes nas reuniões o servidor da PPO Rodrigo Lopes, os representantes da Fundação de Apoio à Universidade Federal de Viçosa (Funarbe) Frederico Carmo e José Reis e o diretor administrativo-financeiro do CAF Rogério Duarte Torres (foto acima).

Fernanda Pessoa
Divulgação Institucional/UFV-Florestal